Docentes e tutores do Polo UNINTA EaD Semipresencial de Sobral realizam Aula Inaugural

O acolhimento dos novos estudantes do Polo Sobral do UNINTA EaD Semipresencial aconteceu na última terça-feira, 11, com a Aula Inaugural que contou com a apresentação das ferramentas de estudo por professores e tutores dos cursos. O momento aconteceu no auditório Multifuncional do UNINTA, localizado na sede da instituição.

Para a Diretora Pedagógica de Educação a Distância, o acolhimento evidencia o amparo e incentivo dado pelo UNINTA EaD aos discentes durante sua jornada acadêmica. “Encontros como este são importantes para todos nós, enquanto instituição, mas principalmente como agentes nesse processo tão importante que é a escolha profissional. Nos colocamos à disposição de todos os estudantes, nosso apoio não tem distância”, colocou.

“Nossa intenção é que tudo ocorra bem. Queremos garantir que os estudantes tenham a melhor formação. Por isso, contamos com um excelente time de professores e tutores, todos eles prontos para acompanhá-los e ainda uma equipe administrativa competente para todas as demandas”, complementou o Coordenador do Polo Sobral, Harley Gomes.

Participaram do evento estudantes, professores e tutores dos cursos de Biomedicina, Estética e Cosmética, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Recursos Humanos e Serviço Social.

Polo EaD em Sobral

A unidade Semipresencial em Sobral, localizada na Av. Dom José Tupinambá, 659, no Centro da cidade, tem uma infraestrutura capacitada para atender diferentes cursos.

O polo recebe estudantes de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Engenharias Civil, da Computação e Produção; Estética e Cosmética; Farmácia; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Serviço Social.

As inscrições para esses e demais cursos do UNINTA EaD estão abertas.