As datas de Rematrículas das modalidades à distância já estão disponíveis

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que estão disponíveis as datas do 1° ciclo dos períodos das rematrículas das modalidades de ensino Semipresencial, Polo Digital e Flex. Os estudantes devem realizar o procedimento online no Sistema Acadêmico, localizado na Área do Aluno.

Para a modalidade Semipresencial as datas já encontram-se abertas, e devem durar até o dia 23 de julho. E para o Polo Digital e Flex, o período de rematrículas deve ocorrer entre os dias 01 a 25 de agosto.

É importante ressaltar que, caso a rematrícula seja realizada após o período do 1° ciclo o acadêmico não poderá incluir todas as disciplinas do semestre, o que poderá acarretar em atrasos no decorrer do curso. O 2° ciclo de rematrículas estará disponível já no início do semestre.