Curso de Gestão em Marketing do UNINTA é reconhecido com nota máxima pelo MEC

Após visita técnica do Ministério da Educação (MEC), ocorrida no final do mês de maio, o curso de Gestão em Marketing, na modalidade a distância, do Centro Universitário Inta (UNINTA) obteve o reconhecimento máximo pelo órgão público, a nota 5.

Para o coordenador do curso, Prof. Me. Matheus Salvany, o resultado vem do trabalho contínuo realizado por um grande time. “A nota é reflexo da dedicação de toda uma equipe, comprometida com qualidade de ensino, principalmente, o atendimento e a construção de bons conteúdos”, declarou.

Ele ainda ressalta os diferenciais ofertados aos alunos no processo de aprendizagem, o que inclui infraestrutura, projeto pedagógico e a qualificação do corpo docente e tutores. O curso aposta na inovação do ensino a distância com a utilização de novas tecnologias como ferramentas na aplicação de provas e trabalhos no ambiente virtual.