Curso de Estética e Cosmética do Polo Digital UNINTA lança Projeto de Extensão para ações sociais e de saúde

Na noite da última segunda-feira, 30 de maio, o Curso de Estética e Cosmética do Polo Digital do UNINTA promoveu o evento de lançamento do Projeto de Extensão Ações Sociais e de Saúde em Estética e Cosmética (ASSEC), coordenado pelo Prof. Esp. Natanael Alves e pelo coordenador do Curso de Estética e Cosmética na modalidade a distância, Prof. Esp. Wesley Souza.

Segundo os idealizadores, o Projeto de Extensão tem o objetivo de unir reflexões sobre o papel social do profissional na área de Estética atrelado a construção e desenvolvimento do conhecimento científico. O Prof. Natanael Alves será o responsável por conduzir os encontros mensais, as capacitações e orientações para a prática dos acadêmicos perante a comunidade.

O evento contou com a palestra magna do Coordenador do Curso, Prof. Wesley Souza, que abordou a importância da imersão do acadêmico nos projetos ofertados pela instituição, bem como sobre sua trajetória acadêmica, que serviu de inspiração para os acadêmicos presentes. Houve também a participação da tutora do Polo Digital, Andreia Medeiros.

O Projeto ASSEC é mais um destaque do Curso de Estética e Cosmética que, com seus avanços, mostra que é possível unir a Educação a Distância com a comunidade civil, por meio de iniciativas como essa.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: