Curso de Estética e Cosmética realizou o I Talk Class

Na última quarta-feira, 15, o Curso de Estética e Cosmética, na modalidade de ensino a distância, do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, no Polo Sobral, o I Talk Class. O evento reuniu profissionais e alunos da graduação para discutir sobre a Integralização da Equipe Multidisciplinar nos Consultórios de Estética.

De acordo com a organização, a escolha do tema vai de encontro a necessidade e o momento do mercado de trabalho. “Hoje, tem-se valorizado muito o conceito de atendimento centrado no paciente, considerando suas particularidades e necessidades individuais. Nesse contexto, é fundamental compreender a importância da equipe multidisciplinar na saúde.”

O evento de extensão teve como palestrantes a esteticista e cosmetóloga Nivia Maria de Azevedo Gadelha, o fisioterapeuta Carlos Natanael Chagas Alves e a dentista Charmenia Freitas Vasconcelos.

O Talk Class é um espaço disponível para difusão de conhecimento, discussão, análise e reflexões de assuntos voltados para a formação profissional dos acadêmicos e integra a proposta curricular do curso, coordenado pelo Prof. Wesley de Souza.