Curso de Biologia EaD Flex promove Webinar sobre Empreendedorismo Sustentável; Inscrições estão abertas

O Curso de Biologia, modalidade EaD Flex, do Centro Universitário Inta (UNINTA), em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente (5 de junho), promoverá no dia 17 deste mês, às 18h30min, um Webinar sobre Empreendedorismo Sustentável, com transmissão no canal do UNINTA, no Youtube.

O palestrante convidado é o Prof. Dr. Ivan Jeferson Sampaio Diogo, docente titular do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Princesa Isabel. Ele é formado em Biologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), possui Mestrado em Ecologia e Recursos Naturais, também pela UFC, e Doutorado em Biologia Vegetal pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

O evento é promovido pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Biologia EaD Flex, com o apoio da Direção Pedagógica EaD. As inscrições devem ser realizadas na página even3.com.br/pesbioflexuninta/.