Colaboradores do UNINTA EaD realizam reunião de alinhamento estratégico

Na tarde desta quarta-feira, 5 de outubro, os colaboradores do UNINTA EaD participaram de uma reunião para alinhamento e planejamento estratégico visando melhorias para o Centro Universitário. O encontro aconteceu no auditório Eliana Aragão, no campus sede do UNINTA, em Sobral.

O diretor comercial do EaD, Chico Júnior Joia, destacou que os encontros serão frequentes. “Todos aqui tem um papel importante para o UNINTA, têm envolvimento direto com o crescimento e sucesso da instituição. Por isso, quero que encontros como esse se tornem rotina, para que possamos nos aprofundar sobre todos os processos que compõem o EaD”.

Participaram do encontro colaboradores de todos os setores do UNINTA EaD. “Agradeço a participação e dedicação de todos. Uma empresa não se faz sozinha, se faz com profissionais comprometidos e empenhados, e nós, do EaD, somos um time preparado para o sucesso”, concluiu o gestor e Prof. Me em Direito.

Educação a Distância

Com aproximadamente 250 colaboradores, o EaD do UNINTA reúne setores focados em um atendimento de qualidade aos estudantes e aos polos parceiros.

A instituição oferta mais de 80 opções de cursos de graduação e pós-graduações a distância nas áreas de Gestão, Educação e Saúde.

Com projeto pedagógico e conteúdo elaborados por mestres e doutores, o UNINTA EaD acumula produção de materiais impressos e multimídia disponibilizados online para os estudantes e para os mais de 200 polos espalhados pelo Brasil e Estados Unidos.