Ciclo de palestras sobre o ENADE tem novo encontro na segunda-feira, 21 de junho

Dando continuidade ao projeto “Ciclo de Palestras Trilhando Seu Futuro”, o Polo Digital do Centro Universitário Inta (UNINTA) promove na segunda-feira, 21 de junho, a palestra “Nota do ENADE: O tesouro no seu diploma”. A palestra acontecerá em formato virtual e será transmitida pelo Canal UNINTA Oficial, no Youtube, às 19h.

A Coordenadora do Polo Digital do UNINTA, Profa. Me. Ilani Marques Souto Araújo destaca a participação dos acadêmicos no evento e fala sobre a escolha da temática, “o tema escolhido para este momento que se intitula diz respeito ao nosso foco principal que é ter um excelente desempenho no exame, o que consequentemente rende bons frutos para todos os envolvidos, alunos e instituição, além de dar um respaldo quanto ao nosso processo de ensino aprendizagem e o sucesso dos nossos alunos. Nessa perspectiva justifica-se a importância do ciclo de palestras e a participação dos alunos em cada uma das palestras oferecidas, todavia, é uma forma de estimular cada aluno a realizar de forma eficaz sua avaliação”. Ressalta.

O momento é gratuito e voltado para os estudantes do Polo Digital, mas aberto a toda a comunidade acadêmica da mantenedora. E, através do professor universitário Me. Tarso Rocha, os acadêmicos ainda terão acesso a 07 encontros virtuais, onde serão abordados diversos temas e dicas sobre o exame.

O evento tem como apoiadores a Comissão Para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE do UNINTA (CODIPE) e a Diretoria de Inovação Educacional (DIPE).