Avaliação Institucional 2022.2 estará disponível a partir do dia 10 de outubro

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA), na modalidade EaD, coordenada pela Profa. Me. Adriana Pinto Martins torna público que a Avaliação Institucional 2022.2 estará disponível a partir do dia 10 de outubro para estudantes, professores, tutores e coordenadores.

O processo avaliativo da CPA tem como propósito fortalecer as relações de cooperação entre os diversos atores institucionais, tornando mais efetiva o vínculo da instituição com a comunidade acadêmica interna e a comunidade externa, julgando a relevância científica e social de suas atividades e produtos, além de prestar contas à sociedade.

Responda a Avaliação Institucional

Conheça a Comissão Própria de Avaliação – CPA

A CPA é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de Autoavaliação Institucional que orienta, sistematiza e presta informações referentes ao Processo de Implementação e Consolidação da Avaliação Institucional a todos os interessados e comprometidos com a melhoria permanente da qualidade do Ensino Superior.

Onde encontrar a CPA?

A CPA fica no 1º andar do prédio Sede 1, próximo a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PRODEG. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira das 07h15min às 12h e das 14h às 18h e na sexta-feira das 07h15min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Para entrar em contato, o setor disponibiliza o número (88) 9.9221-5761 e o E-mail: cpa@uninta.edu.br.