A Educação e interdisciplinaridade: teoria e prática é tema do segundo e-book organizado por docentes do UNINTA EaD

A Educação está em constante transformação. As mudanças são significativas e precisam ser analisadas. Diante disso, o corpo docente do UNINTA EaD tem buscado debater e abordar temas que envolvem as contemporaneidades educacionais, lançando o segundo volume do e-book Educação e interdisciplinaridade: teoria e prática, disponível para download.

A multidisciplinaridade é um dos temas mais urgentes em discussão. O e-book, organizado pela Prof. Me Anisia Alves de Moura e Prof. Dra. Márcia Cristiane Ferreira Mendes traz temas que vão desde a Educação em geral, tecnologia e saúde.

“O compartilhamento de saberes é o primeiro passo para esse processo de mudança. Nos propusemos a convidar e organizar artigos de diferentes áreas, como Serviço Social, Direito, Psicologia, Pedagogia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Direito, por exemplo, visando ampliar as estratégias educacionais”, explica Anisia.

O e-book tem 24 artigos. Participam dessa edição como autores, professores ligados ao Centro Universitário Inta (UNINTA) e outras universidades. A primeira edição está também disponível para leitura.