2ª Semana da Administração do UNINTA EaD abordou o Futuro dos Negócios Online

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu nos dias 15 a 16 de setembro a Segunda Semana de Administração EaD, que englobou os cursos de administração nas modalidades EaD Flex, Polo Digital, Semipresencial, além do Polo Estados Unidos. Foram mais de 500 inscritos no evento, que aconteceu de forma online.

Durante os 3 dias, os acadêmicos participantes puderam aprender mais sobre as novidades da profissão através de palestras, cases e histórias com especialistas de diversos segmentos da área. O tema principal, sobre o futuro dos negócios online, buscou desconstruir padrões que deram lugar à integração entre o físico e o digital, nas mídias tradicionais e não tradicionais.

A programação contou com as palestras “Empreendendo na Internet: Persistência e Coragem”, com participação de Helder Santos, empreendedor na Santinhoz e Poppiz; “O Mercado Digital da Cerveja”, com João Filho Gonçalves, beer sommelier e influenciador digital, e “Como vender sua carreira pela internet?”, com Igor Batista, consultor comercial e membro titular do Instituto Brasileiro de NeuroMarketing e Neuroeconomia. Todos os momentos tiveram como mediador o coordenador do curso, Prof. Me. Amaury Portugal.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: