I Seminário On-line INTA Saberes

Dia do nutricionista será comemorado com palestra online

Em comemoração ao dia do nutricionista, o curso de Nutrição das Faculdades INTA e a Pró-diretoria de Inovação Pedagógica – PRODIPE realizam, no próximo dia 31 de agosto, o I Seminário On-line INTA Saberes, com o tema “Nutrição e biopoder”.

O evento será iniciado às 18h30 e terá como palestrantes o Prof. Me. Alexandre Barros, do Curso de Nutrição das Faculdades INTA, e a Profa. Dra. Camila Lopes, do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, e como facilitador o Prof. Amilton Costa, do Curso de Nutrição das Faculdades INTA.

As Inscrições são online e gratuitas e o evento será transmitido ao vivo pelo youtube e facebook, com emissão de certificado.

Sobre os palestrantes:

Prof. Alexandre Barros: Curso de Nutrição das Faculdades INTA, mestre em Biotecnologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), nutricionista clínico e esportivo.
Profa. Camila Lopes: Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC)- Psicóloga, psicanalista, doutora em Saúde Coletiva, pós doutoranda em Psicanálise pela UERJ.
Facilitador: Prof. Amilton Costa: Curso de Nutrição das Faculdades INTA