Pós-graduação Atendimento pré-hospitalar – APH para médicos

Curso com práticas presenciais para Médicos e conteúdo online.

Médicos Associados COAPH têm desconto especial.

O crescimento exponencial da violência urbana e do número de acidentes tem transformado a área da urgência em um desafio para o nosso sistema de saúde.  Por isso, a capacitação adequada dos médicos que se propõem a trabalhar nessa área é determinante para a sobrevivência do paciente e redução de sequelas. Diante dessa demanda vital, foi homologada pelo Conselho Federal de Medicina, em 2016, a especialidade de Medicina de Emergência.

Para atender esta necessidade de conhecimento, o Centro Universitário Inta – UNINTA desenvolveu um curso inovador no Brasil. De um lado, uma Instituição de Educação Superior com nota máxima no MEC para ensino presencial e a distância. Do outro, uma das maiores autoridades do Brasil em Medicina de Urgência e Emergência, o Prof. Kitt Rola. Com isso, a tecnologia de ponta na área do ensino a distância aliou-se ao conhecimento científico e à vasta experiência de prática de habilidades e atitudes, criando uma especialização única nessa área com uma formatação teórico-prática que certamente irá contemplar todas as necessidades atuais do futuro médico emergencista.

Capacitar profissionais envolvidos em todas as dimensões da urgência, aprimorando o atendimento ao paciente crítico nas diferentes fases da vida através do estudo de conteúdos específicos que podem ser explorados online, além de desenvolver habilidades no manejo dos procedimentos emergenciais a partir da qualificação assistencial por meio das atividades práticas propostas pelo curso, que simulam situações reais do cotidiano de uma emergência.

Práticas presenciais para médicos com conteúdo online disponível 24h

Profissionais graduados em Medicina.

1 + 12x de R$ 720,00

CONHEÇA O PROGRAMA DO CURSO

Inscreva-se Agora

Inscreva-se preenchendo o formulário abaixo. Tenha em mãos (e digitalizados): seu CPF, Documento de Identificação, Comprovante de Residência, Diploma de Graduação, Histórico de Graduação e uma foto 3×4 recente.

Dados Pessoais

Informações de Contato

Envio de documentos

Ao inscrever-me, estou ciente da importância das informações aqui descritas e sua veracidade. Declaro que tudo o que informei neste formulário é verdadeiro e pode ser utilizado para a realização de minha inscrição.