Pós-graduação Atendimento pré-hospitalar – APH para enfermeiros

Curso com práticas presenciais para Enfermeiros e conteúdo online.

Enfermeiros Associados COAPH têm desconto especial.

Com o crescimento exponencial da violência urbana e do número de acidentes, a área da urgência acaba se tornando um desafio para o sistema de saúde. Por isso, cada vez mais o enfermeiro é requisitado para realizar os atendimentos urgentes ou emergenciais na fase pré-hospitalar. Diante dessa demanda, fica evidente a importância de profissionais que exerçam essa prática com a qualificação necessária e tenham preparo para atuar de maneira ágil e humanizada, realizando os procedimentos próprios da profissão, além de auxiliar a equipe médica.

Para atender esta necessidade de conhecimento, o Centro Universitário Inta – UNINTA desenvolveu a Pós-graduação em Urgência e Emergência, um curso totalmente inovador no Brasil voltado para os profissionais de Enfermagem. De um lado, uma Instituição de Educação Superior com nota máxima no MEC para ensino presencial e a distância. Do outro, uma das maiores autoridades do Brasil em Medicina de Urgência e Emergência, o Prof. Kitt Rola. Com isso, a tecnologia de ponta na área do ensino a distância aliou-se ao conhecimento científico e à vasta experiência de prática de habilidades e atitudes, criando uma especialização única nessa área com uma formatação teórico-prática que certamente irá contemplar todas as necessidades atuais do enfermeiro..

Capacitar Médicos e Enfermeiros envolvidos em todas as dimensões da urgência, aprimorando o atendimento ao paciente crítico nas diferentes fases da vida bem como desenvolver habilidades no manejo dos procedimentos emergenciais a partir da qualificação assistencial.

Práticas presenciais para enfermeiros com conteúdo online disponível 24h

Profissionais graduados em Enfermagem.

1 + 12x de R$ 480,00

CONHEÇA O PROGRAMA DO CURSO

Inscreva-se Agora

Inscreva-se preenchendo o formulário abaixo. Tenha em mãos (e digitalizados): seu CPF, Documento de Identificação, Comprovante de Residência, Diploma de Graduação, Histórico de Graduação e uma foto 3×4 recente.

Dados Pessoais

Informações de Contato

Envio de documentos

Ao inscrever-me, estou ciente da importância das informações aqui descritas e sua veracidade. Declaro que tudo o que informei neste formulário é verdadeiro e pode ser utilizado para a realização de minha inscrição.