Testeira_Site_para_Médicos (2)

Conteúdo online 24h e práticas presenciais bimestrais,
para médicos, nas cidades de Juazeiro do Norte, Sobral, Fortaleza, Quixadá ou Teresina.

O crescimento exponencial da violência urbana e do número de acidentes tem transformado a área da urgência em um desafio para o nosso sistema de saúde. Por isso, a capacitação adequada dos médicos que se propõem a trabalhar nessa área é determinante para a sobrevivência do paciente e redução de sequelas. Diante dessa demanda vital, foi homologada pelo Conselho Federal de Medicina, em 2016, a especialidade de Medicina de Emergência.

Para atender esta necessidade de conhecimento, o Centro Universitário Inta – UNINTA desenvolveu um curso inovador no Brasil. De um lado, uma Instituição de Educação Superior com nota máxima no MEC para ensino presencial e a distância. Do outro, uma das maiores autoridades do Brasil em Medicina de Urgência e Emergência, o Prof. Kitt Rola. Com isso, a tecnologia de ponta na área do ensino a distância aliou-se ao conhecimento científico e à vasta experiência de prática de habilidades e atitudes, criando uma especialização única nessa área com uma formatação teórico-prática que certamente irá contemplar todas as necessidades atuais do futuro médico emergencista.

Capacitar profissionais envolvidos em todas as dimensões da urgência, aprimorando o atendimento ao paciente crítico nas diferentes fases da vida através do estudo de conteúdos específicos que podem ser explorados online, além de desenvolver habilidades no manejo dos procedimentos emergenciais a partir da qualificação assistencial por meio das atividades práticas propostas pelo curso, que simulam situações reais do cotidiano de uma emergência.

Práticas presenciais para médicos com conteúdo online disponível 24h.

Profissionais graduados em Medicina.

Urgência e Emergência – Atendimento Pré-hospitalar para Médicos.

1 + 12 de
R$ 900,00*.

Plano Pontualidade: 10% de desconto para pagamentos até a data de vencimento: 1 + 12 x R$ 810,00.
Plano Promocional**: 10% de desconto adicional; pagamento até o vencimento (total de 20%): 1 + 12 x R$ 712,00

** Plano Promocional: Egressos do UNINTA, Cooperados COAPH, parcerias com o curso e desconto para grupos de, no mínimo, 5 pessoas.

Desconto máximo de 20%; não cumulativo.

FAÇA SUA PRÉ-INSCRIÇÃO E RECEBA O PROGRAMA DO CURSO

Matricule-se agora

1/4 - Escolha sua especialidade médica.

Inicie seu processo de matrícula online agora mesmo. Leva poucos minutos. É importante fornecer um e-mail válido para que possa acompanhar seu processo.

Você pode ainda escolher uma segunda opção de curso, caso queira.
Selecione um idioma estrangeiro para a sua prova.

Seguem abaixo alguns dados importantes:

PROCESSO SELETIVO
NÚMERO DE INSCRIÇÃO