Direito de Família e Sucessões

O curso de Pós-Graduação a distância (EAD) em Direito de Família e Sucessões tem como proposta capacitar o profissional do direito para atuar nos ramos de família e das sucessões, tendo em vista a abordagem multidisciplinar
R$

238,90

/mês
Mensalidades que cabem no seu bolso
*Este valor é calculado considerando a conquista de bolsa em nosso programa (Sujeito a análise socioeconômica no ato de matricula), com a adição de desconto para pagamentos dentro do prazo e bolsa promocional aplicada para o semestra atual. Valores podem variar de acordo com as disciplinas ou semestre em curso.

Duração

6 ou 12 meses

Área de conhecimento

Direito

Pré requisito

Ensino Superior Completo

Certificado

Especialização em 360h

Proposta do Curso

O curso de Pós-Graduação a distância (EAD) em Direito de Família e Sucessões tem como proposta capacitar o profissional do direito para atuar nos ramos de família e das sucessões, tendo em vista a abordagem multidisciplinar que o tema passou a exigir diante o contexto democrático constitucional e a necessidade de um estudo aprofundado para a ampla compreensão da proteção do projeto de livre construção da personalidade nas famílias.
O Direito de Família e das Sucessões vêm sendo transformados nos últimos trinta anos, além de necessitarem de uma abordagem interdisciplinar e multidisciplinar.

Matriz Curricular

Template is not defined.

Detalhes do curso

Ainda com dúvidas sobre o curso de Direito de Família e Sucessões?

Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Donec sollicitudin molestie malesuada.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: