Administração

O curso de Bacharelado em Administração do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade à distância visa formar profissionais com capacidade de atuar na gestão de organizações (bens e serviços) e pessoas, seja como profissional liberal ou não.
R$

238,90

/mês
Mensalidades que cabem no seu bolso
*Este valor é calculado considerando a conquista de bolsa em nosso programa (Sujeito a análise socioeconômica no ato de matricula), com a adição de desconto para pagamentos dentro do prazo e bolsa promocional aplicada para o semestra atual. Valores podem variar de acordo com as disciplinas ou semestre em curso.

Duração

08 semestres

Área de conhecimento

Administração

Pré requisito

Ensino Médio Completo

Certificado

Bacharel com 3240 horas/aulas.

Proposta do curso

O curso de Bacharelado em Administração do Centro Universitário Inta – UNINTA modalidade à distância visa formar profissionais com capacidade de atuar na gestão de organizações (bens e serviços) e pessoas, seja como profissional liberal ou não, no mercado nacional ou internacional. Na matriz curricular do curso de Administração do Uninta destacam-se conteúdos relacionados ao empreendedorismo, economia, contabilidade, direito, finanças, psicologia, comunicação e também tecnologia, pois, deve-se considerar que as grandes empresas estão avançando na era da indústria 4.0 e que cabe ao administrador planejar, organizar e controlar a gestão das organizações, considerando as novas tecnologias que estão surgindo e seus impactos.

Áreas de atuação

Áreas ligadas a gestão das organizações como Produção, Finanças, Recursos Humanos, Marketing, Logística, Projetos, como também atuando de forma mais holística como administrador e consultor de empresas em pequenas empresas e setores econômicos diversos.

Mercado de Trabalho

Trabalhar em cargos de Gestão nos níveis operacionais, táticos e estratégicos em organizações públicas, privadas com e sem fins lucrativos seja ela pequena, média ou grande empresa. Como também a possibilidade de seguir uma carreira autônoma enquanto administrador público via concursos além da possibilidade de empreender no seu próprio negócio aproveitando oportunidades.

Matriz Curricular

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a.

Nulla porttitor accumsan tincidunt. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus.

Donec rutrum congue leo eget malesuada. Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a.

Nulla porttitor accumsan tincidunt. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus.

Detalhes do curso

Ainda com dúvidas sobre o curso de Administração?

Mauris blandit aliquet elit, eget tincidunt nibh pulvinar a. Donec sollicitudin molestie malesuada.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: