UNINTA prospecta novas parcerias internacionais

Visando a ampliação e desenvolvimento de novas parcerias internacionais do Centro Universitário Inta (UNINTA), o Representante em Especialidades Médicas do UNINTA, Prof. Derwal Júnior, esteve reunido durante o mês de janeiro, em Lisboa, com futuros parceiros do UNINTA. Na ocasião das reuniões, por meio de webconferência.

De acordo com os professores Derwal júnior e João Martins, “a proposta de parceria internacional aprofundará a qualidade dos projetos do Centro Universitário, o que proporcionará a oportunidade de troca de experiências e profissionais da área da saúde de diferentes realidades culturais”, observaram.

O Prof. João Martins comentou sobre o objetivo da webconferência. “No âmbito do desenvolvimento das atividades de Especializações Médicas, a webconferência que o Prof. Derwal participou, visa o estabelecimento de mais uma parceria internacional, no âmbito das metodologias de desenvolvimento e capacitação humana”, colocou.