UNINTA EaD ofertou “Produção de Conteúdo Audiovisual”

A Diretoria de Inovação Pedagógica de Educação a Distância do Centro Universitário Inta (UNINTA EaD) realizou na quarta-feira (18/04) o primeiro dia de atividades do workshop “Produção de Conteúdo Audiovisual”. O encontro também acontecerá no próximo dia 25 e será destinado aos docentes da IES interessados na temática.

De acordo com o Diretor de Inovação Pedagógica, Prof. João Fonseca, “o conteúdo audiovisual é um componente importante na proposta pedagógica do UNINTA EAD. No workshop procura-se sensibilizar os professores para a necessidade de conceber e participar na produção de conteúdo audiovisual educacional”, declarou.

Nas atividades programadas para o próximo dia 25, a formação será encerrada com a Profa. Dra Sônia Fonseca que abordará as técnicas de roteiro. “A introdução às técnicas de roteiro é essencial para estimular a expressão criativa por intermédio das linguagens audiovisuais. Procura-se incrementar a qualidade do conteúdo do material didático em vídeo produzido pelo UNINTA EaD”, colocou a professora.

No primeiro encontro do Workshop (18) o Prof. Me. Thiago Mena trouxe a abordagem prática, que consistiu na apresentação e execução de técnicas de comportamento e expressão no audiovisual. 

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: