PROEAD realizou I encontro do Projeto Conquistando o 5

A Pró-Reitoria de Educação a Distância (PROEAD) realizou, na última segunda-feira (09) o I Encontro do Projeto Conquistando o 5, em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (PRODI) do Centro Universitário Inta (UNINTA). Estiveram presentes os Pró-Reitores Lindomar Rodrigues e Marisa Agrello, diretores da PROEAD e colaboradores da PRODI.

O momento teve como objetivo ressaltar a importância do trabalho conjunto do UNINTA para o desafio de conquistar a nota 5 nas avaliações institucionais e de curso que se aproximam. Apresentou também algumas das preocupações do Inep no âmbito da avaliação das IES expressas nos mais recentes instrumentos, especialmente no que diz respeito aos Polos, organização documental da IES e articulação entre todos os documentos norteadores do funcionamento institucional de que constituem.

No Encontro foi debatido o documento institucional, onde se relacionam os diferentes tópicos avaliados pelo MEC nos instrumentos, com as atividades que deverão ser realizadas pelas Diretorias da PROEAD, de modo a garantir um pleno conhecimento do desafio que terão de ultrapassar para a Conquista do 5. O próximo Encontro acontecerá no dia 07 de maio.

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: