Polo Sobral UNINTA EaD realizou web conferências

No dia 16 de março, as unidades de apoio do Polo Sobral UNINTA/EaD, localizadas nas cidades de Santa Quitéria e Guaraciaba do Norte, sob a organização do professor Cleisson de Sousa Gurgel, realizaram atividades presenciais relacionadas a web conferências, destinadas aos acadêmicos do UNINTA EaD.

Responsável pela condução das atividades, o professor Cleisson falou sobre a importância do evento. “Foram abordadas nas web conferências temáticas essenciais ao desenvolvimento pessoal e profissional do estudante de Educação Superior e temas transversais aos conteúdos propostos pelas Diretrizes Curriculares de Educação Superior”.

O professor Cleisson, ressaltou ainda que ” as web conferências apontam para um trabalho de quatro horas desenvolvido pelo estudante com a orientação de facilitador local. A participação nessas atividades é fundamental para o estudante de modo a interagir com os colegas e construir significados na abordagem de temáticas importantes para o seu perfil de egresso da Educação Superior”, colocou.