Polo EAD Sobral participa de implantação de novo polo no Maranhão

O Pró-Reitor de Educação a Distância do Centro Universitário Inta (UNINTA), Prof. Esp. Lindomar Jémison Moura, e o Prof. Me. Harley Gomes de Sousa, Coordenador do Polo Sobral, estiveram presentes na implantação do Polo Paulino Neves, no Maranhão.

Na ocasião, foram ministradas palestra e orientações pedagógicas a respeito do ambiente virtual de aprendizagem (AVA), da estrutura de polos, do material de estudo, das avaliações, dos encontros presenciais, do aplicativo UNINTA, das atividades complementares, da biblioteca on-line, dentre outros assuntos pertinentes ao cotidiano do acadêmico da Educação a Distância.

O Prof. Lindomar Jémison apresentou o UNINTA e ressaltou: “a Educação a Distância é uma modalidade de ensino que tem como objetivo oferecer um processo de aprendizagem completo, dinâmico e eficiente por intermédio de recursos tecnológicos. A implantação do polo possibilita a inserção de jovens e adultos no ensino superior, capacitando-os para o mercado de trabalho e, sobretudo, potencializa o desenvolvimento regional e local.”

Em qual nível de formação deseja estudar?

Selecione a opção de estudo:

Selecione a opção de estudo: