Estudantes UNINTA EaD realizam avaliação da CPA

Na última quinta-feira (19), os estudantes dos cursos de graduação a distância do Polo EaD Sobral do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizaram a avaliação semestral da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os questionários foram disponibilizados nos computadores dos Laboratórios 1 e 2, localizados na sede da instituição.

No questionário foram avaliados o trabalho pedagógico, a estrutura física, o corpo administrativo, a coordenação do curso, os professores, bem como os tutores e facilitadores do UNINTA. A avaliação da CPA possibilita uma aproximação entre os estudantes e a instituição, para que o ensino, através dos elogios e sugestões recebidos, seja sempre aprimorado.

Na ocasião, os acadêmicos receberam orientações da coordenadora da CPA, Profa. Esp. Adriana Pinto Martins, e da Profa. Esp. Maria da Paz Arruda Aragão, representante docente da CPA.