Estágio é o mais recente tema da Webconferência do UNINTA EaD

A modalidade de Educação a Distância do Centro Universitário Inta (UNINTA EaD) realizou uma Webconferência que proporcionou a sensibilização dos parceiros nos Polos para o processo de desenvolvimento das atividades de estágio em dois Encontros Virtuais Nacionais de Polos UNINTA EaD.

No âmbito da proposta de esclarecimento e sensibilização do corpo discente e docente para o estágio, os estudantes compreenderam a importância da prática, o suporte oferecido para a sua realização e o percurso acadêmico para a sua concretização.

A Webconferência tem como público os acadêmicos que estão frequentando o estágio, reforçando a informação disponibilizada e os que em breve iniciarão esse importante momento da sua vida acadêmica, sensibilizando e informando os mesmos.