Curso de Pedagogia debateu o desafio do TCC em reunião

O Curso de Pedagogia a distância do Centro Universitário Inta (UNINTA) reuniu no último dia 09 de abril os orientadores de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), gestor de TCC e gestor do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), para esclarecimentos de dúvidas no que diz respeito ao desafio de acompanhamento dos estudantes na modalidade e também para orientar sobre a navegação da Sala Virtual específica.

A coordenadora do curso, professora Graça Morais referiu a importância do momento de esclarecimento a propósito da orientação do TCC do curso de Pedagogia a distância, considerando a distribuição dos orientandos por área de atuação dos professores, ressaltando o compromisso da interação permanente e acompanhamento destes aos alunos pelo AVA, atentando para a qualidade das pesquisas que serão apresentadas em julho de 2018.

O Professor Ricardo Miranda esclareceu dúvidas quanto às orientações e informou que os alunos já possuem projetos de pesquisas elaborados e acompanhados anteriormente por ele no semestre passado e cada orientador deve dar continuidade ao processo de pesquisa até a sistematização final do TCC e defesa.

No momento, a equipe DIPE trabalha em conjunto para aprimorar os processos e ofertar aos alunos uma formação com qualidade e eficácia.